segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miragem *,

Não me quero alongar neste assunto porque p'ra mim é um assunto que, como o próprio nome indica, não passa duma pobre miragem.

Digo pobre porque mais pobre que este sentimento, és TU! Sim, tu!

Comecei por encantrar-me num mundo de magia, em que tu serias o meu príncipe, melhor, o meu gato.
Tinhas tudo para o ser, tudo, menos o que para mim é o mais importante, o carácter. Aos poucos foste perdendo a magia, posso dizer que me fizeste dar os melhores risos dos últimos tempos apesar de nem o saberes. Fiz coisas, para que te tornasses o tal príncipe que já não fazia desde o meu 7ºano, altura em que tinha a particularidade de sonhar como ninguém e de ver um mundo perfeito en que o presente era a minha prioridade.
Essas coisas que fiz eram insignificantes? Talvez, talvez, mas diferenciaram-te desde logo.
Por coisas tão mas tão banais sentia-me muito contente e feliz porque, afinal, irias ser o príncipe, enfim!
Devo dizer que muito não aconteceu e posso afirmar com muita certeza porque eu não quis! Não quis porque preferi ver até onde ias, perceber se a tua pessoa se identificava com o típico rapaz da tua idade e percebi que sim! Para minha tristeza encarei com uma pessoa que me desiludiu mais do que encantou , constatei que ao contrário de ti, a tua mente não cresceu e não se desenvolveu. Mesmo assim, digo que não quero apagar-te da memória, não quero porque é bom, acordar com os últimos vestígios do que vivo contigo em todas as noites, em que me deito contigo a invadir-me o pensamento, supreendes-me de tal forma que me apetece chorar ao acordar.
Vejo que tudo não passou dum sonho, tal como tu, não passas duma miragem.
*Daqui a pouco encontramo-nos *.*

7 comentários:

  1. minha webdesigner preferida, escreves tão bem :'$
    adoreiii *.*

    ResponderEliminar
  2. Profundo... é preciso magia para trnasformar um simples texto numa obra de arte.. em algo que nos toque..
    I no fim estava la a minha lágrima no canto do olho.. :)

    Muito bom xaninha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. JuditeCatarino03/12/09, 16:42

    LINDOOO *.*

    Esta' mesmo LINDO *.*
    escreves muito bem Alexandra Maria ^^

    :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga Alexandra , o que seria da realidade se não houvesse sonhos/miragens .

    Miragens se tornaram concretas?
    Sonhos se realizaram?
    Só o tempo dirá.

    Abraços :D

    ResponderEliminar
  5. profundo e bom

    escreves fine alexandra :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Tua historia
    Esta fixe.
    Parece que pegas te numa obra simple
    e transformastia numa obra fixe
    Daqui a pouco das esqreitora!!!!
    ~LOL
    Adoro te
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Aii que este texto está tão lindo *.* é pena ser um puco triste :x escreves tão bem meu amor (:
    CONTIGO SMEPRE ! (L'

    ResponderEliminar