segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Maniias (:

A Bruna passou-me este desafio:
"Cada bloguista tem de enunciar cinco manias suas que o distinguem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros 5 bloguistas para entrarem igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues, aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

1. Uma das minhas manias, é ouvir aquela música que naquele momento me transmite alguma coisa importante, ouço-a durante horas e horas, diria até dias :o ;

2. Durante o dia, leio aquelas sms's que estão guardadas no telemóvel e aqueles documentos do msn que estão guardados no pc umas 20 vezes (: , recordar é viver;
3. Mexer no cabelo, estou constantemente a mexer no cabelo, ora puxo pra li, ora puxo pra acolá xD ;
4. Quando entra alguém no msn com quem quero falar, pra não ser eu a começar a falar, saio do msn e entro para ver se essa pessoa repara que estou lá --" (faço isso muitas vezes seguidas) ahahah;
5. Por último a mania que me faz ouvir de toda gente é deixar sempre a porta do guarda-roupa aberta (: o espelho é maior e tal e depois não fecho a porta e há sempre alguém que tem que a fechar por mim :O .

Passo o desafio : à
Tânia , Inês , Rita , ...

2 comentários:

  1. muito obrigada meu amor, a sério :s
    ja me sinto melhor, não vou deixar que quem não me merece se fique a rir da minha tristeza !
    gosto muito de ti +.+ e tenho muitas saudades tuas :/
    <3

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo desafio :p
    verei se o farei x)
    beijinhos *

    ResponderEliminar